quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jovem jardinense fala da sua experiência.


"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE "
Fui e sou moldada para servir a Deus, Ele criou cada um com uma qualidade e exclusividade para realização de determinadas tarefas. Sou linda aos olhos de Deus, pois Ele me criou para ser exatamente como sou, uma obra prima exclusiva e feita sob medida. No dia 07 de fevereiro do ano de 2009, viajei para Vitória da Conquista/BA para fazer uma experiência na casa de formação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena como Aspirante.
Chegou o final de 2009, mas valeu apena contarmos com pessoas tão dedicadas, que me ensinaram muito e com certeza levarão também um pouco de mim. Louvo e agradeço a Deus por me ter dado a capacidade de hoje ter feito essa experiência , agradeço as Irmãs Joselma, Helena e Elizabete Câmara que tanto me ajudaram, gratidão a meu pai, minha mãe e meu irmão que me apoiam nesta caminhada, aos amigos e a todos que me ajudam de forma direta e indireta. A Ir.Maria José pelo amor,amizade,paciência,pois seu ensino de maneira serena se enquadra nas virtudes de uma formadora modelo,alguém que supera obstáculos e vence, dando assim, orgulho as suas formandas por tê-la como formadora. Agradeço também as madres Fortes, Ir.Maria e a cada uma das minhas colegas Conceição, Elizângela e Flaviana e agradeço a cada irmã que me apoiam nesta caminhada.
Uma caminhada que foi marcada sobretudo por dificuldades e dedicação para vencê-las. Hoje estou indo fazer uma nova experiência como Postulante na cidade de Maceió/Al , agora é minha única obrigação viver e dar testemunho do amor Dele para com cada um.Tenho que lutar, me esforça, batalhar, pois a cada instante eu me apaixono por Ele e é somente por Ele,com Ele e para Ele que desejo continuar.
Patrícia Régia de Azevedo Costa. Post.

2 comentários:

  1. Muito bem Patrícia, que caminhada linda, te admiro muito menina, e é nessa aminhada também que estou indo, para servi ao senhor, sinto-me chamada para servi e amar-lo.
    Foi com um sim verdadeiro que me entreguei ao seu chamado e cada dia mais sinto mais próxima do seu chamado. Um grande abraço e muita fé amiga.

    Alessandra, pré-aspirante.

    ResponderExcluir